📔REGRAS DE AÇÕES
🔫 Regras para o PvP
🚨 Ações Blipadas
Aguardando
Após a chegada da polícia, os bandidos devem esperar até mais 10 minutos para que todo contingente esteja presente, não podendo sair mais do perímetro para atender nenhum apoio ou fazer outra ação. Sempre se atentar também se existe algum aviso de deslocamento da cavalaria pra sua localidade.
Preparativos e Negociações
Após a formação completa da polícia, as negociações serão iniciadas. Durante esse período, a polícia poderá puxar carroças apenas para coletar itens essenciais para a ação ou acessar o banco em caso de roubo. Os bandidos, por sua vez, deverão aguardar a conclusão da negociação.
Membros de organizações ilegais estão proibidos de se unirem para ações de rua sem autorização prévia da chefia do ilegal do condado. Essa medida visa impedir alianças informais que resultem em vantagem desleal, garantindo que a competitividade entre as facções permaneça equilibrada. Qualquer junção não autorizada será considerada infração, sujeita a penalidades determinadas pela administração do servidor.
Os oficiais não são obrigados a acatar todas as exigências que não estão estipuladas nas regras. Fica a critério do negociador aceitar ou não os termos exigidos.
Desistência: Caso a negociação não seja alcançada, os assaltantes podem optar em desistir do roubo, dando o dinheiro roubado na mão do responsável da negociação, e indo embora do local.
Refém eliminado: Caso a negociação não seja alcançada e dar-se a entender que o refém foi morto, a cavalaria deve agir imediatamente tendo em vista que a ''Moeda'' de troca da negociação foi perdida.
Roubo à oficial em ações fechadas: Somente dinheiro do bolso.
Negociações permitidas:
Perímetro; (1 refém)
Retirada apenas um armamento; (2 reféns)
Localização de início dos oficiais; (2 reféns)
Apenas chão, nenhum tipo de terreno elevado (telhados, caixotes, muros, barricadas, sacadas, escadas e etc.); (1 refém)
Interiores (Dentro de estabelecimentos, como saloons, clínicas médicas, estábulos); (negociado).
Permitido trocar por fuga limpa (2 minutos) (2 reféns)
Empunhadura única (1 refém).
Negociações proibidas:
Proibido pedido de retirada de qualquer tipo de munição;
Proibido retirada de peças de roupas;
Proibido pedir qualquer tipo de recompensa pela vida do refém (dinheiro);
Proibido pedir retirada de oficiais;
Proibido fugir do perímetro da ação caso não seja negociado fuga limpa.
Proibido pedir para que os oficiais comecem a ação fora do perímetro pré-estabelecido.
🏜️ Ações de rua
Proibido realizar chamados ou denúncias com o intuito de "BAIT". A regra se aplica para todo e qualquer chamado com propósito de atrair oficiais, empregos legais e ilegais, para situações de emboscadas.
🪢 Sequestros
Para realizar sequestros em SAFEZONES necessário ter um RP como Roubo a Armazém/Banco etc.
Sequestros para fins de cobranças/acerto de contas. Ignoram SAFEZONES.
Proibido sequestros em SAFEZONES sem motivo aparente dentro do RP.
PROIBIDO qualquer DARKRP em sequestros. Cabível a BANIMENTO PERMANENTE.
Sequestros para PD deveram ser aprovados e conversados com a STAFF.
👮 Roubo a oficial
É proibido o roubo de armamento e munições dos oficiais. Somente dinheiro do bolso no momento da ações fechadas.
Atualizado